domingo, 22 de setembro de 2013

Conexões criativas

  • O silêncio pode ser somente silêncio...mas muitas vezes, é a fala mais eloquente que podemos dar ao outro. 
  • A vantagem de irmos ao extremo, é que na volta tocamos o outro extremo. 
  • O amor é algo tão simples, que conseguimos complicá-lo com a nossa personalidade. 
  • Você pode até fazer suas viagens mentais, mas, não me leve como passageiro 
  • Fique inteiro, porque tem gente que se despedaça pra fazer os outros felizes. 
  • Não quero o que me completa, não quero o que me falta...quero o outro do outro: Eu. 
  • A maior distância entre as diferenças, é o preconceito. 
  • Duas coisas importantes para conquistar uma mulher: 1) Não tente entendê-la você não irá obter sucesso; 2) Quando seus "instintos" disserem para você fazer algo, faça exatamente o contrário. 
  • Dize-me com quem tu andas e te direis quem eles são! 
  • Há experiências que são tão profundas, que se tornam eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O PAPEL DO TERAPEUTA por Aidda Pustilnik

  O cliente perceber que o terapeuta está com ele. As vezes é triste ser terapeuta, porque a pessoa estava pronta para fazer a ação e não ...